Não tínhamos pretensões, tínhamos somente a vontade de ajudar. Sabe quando se desejar fazer algo mas não sabe como? Com o passar dos dias mais e mais pessoas foram aderindo a essa vontade. Então descobrimos que não era somente nós, tinha muita gente querendo ajudar também. Assim nasceu o Sorria Criança. Como em uma corrente, o que era para ser pequeno, foi se tornando grande, cada um que adentrava ao projeto, acrescentava mais um pouco.
No último sábado enfim fizemos o Sorria Criança. Para um público superior a 500 pessoas foi realizado um belo dia da criança: brinquedos e brincadeiras, algodão doce, cachorro quente, pipoca, balinhas e doces, refrigerantes, pastel e muitas guloseimas. Foi uma tarde especial, tanto o nosso público quanto para nós, que saímos satisfeitos com o resultado final. Não fomos pretenciosos, mas fomos conscientes do que realmente queríamos alcançar e isso conseguimos: Levar alegria e arrancar sorrisos daquela garotada!
Fomos surpreendidos por abraços e demonstrações de carinhos, agradecimentos e muitos sorrisos. Acho que não estávamos preparados para sermos tão bem recepcionados e recebermos tamanho carinho! Palavras de agradecimentos tocavam profundamente em nossos corações. Saímos tão satisfeitos quanto eles. Nós demonstramos afeição para com eles, e assim fomos retribuídos, com muita afeição.
Cada um dos voluntários pode contar um testemunho de como foi bem recebido e tocado lá. Agora temos o sentimento de GRATIDÃO por participar de algo tão simples e tão bom, de saber que fizemos um pouquinho para alegrar o dia de muitas crianças que amaram estar lá.
Agradecimentos:
- Liga de Cristo
- Elohim
- Comunidade Evangélica Casa de Paz
- Igreja Deus da Providencia
- Cedest/GDF
- Pr Sebastião (Tendas)
- Saulo Farhat Paiva
- e a todos os voluntários e apoiadores do projeto.