Hoje tive o prazer de retornar ao CEPAI para levar as 80 cestas de alimentos que foram doadas para as vítimas do vendaval que ocorreu a algumas semanas na Samambaia.
A Sra. Maria da Guia me recebeu e já guardou as doações. Ela disse que de imediato tem 48 famílias atingidas que irão pegar suas doações e as outras serão entregues em casa. Ela confirmou a escassez das doações e que realmente precisam de ajuda.
Um pedreiro que trabalha na reforma do CEPAI teve a sua casa atingida e estava sem alimentos. Ele já receberá das doações realizadas. Ela tirará fotos das doações entregues.
Juntos somos mais fortes. Que possamos ainda ajudar as famílias da Samambaia assim como a Maria da Guia que faz um trabalho maravilhoso com aquelas crianças em situação de vulnerabilidade.
Eles precisam de muita ajuda. Tanto as famílias atingidas pelo vendaval quanto o CEPAI. Caso queria ajudar me procure. Na instituição ocorrerá uma grande festa comunitária no dia 18 de dezembro. Se quiser ajudar e participar, te levo lá.
CEPAI é uma instituição que atende crianças em situação de vulnerabilidade social. A 7 anos atrás tinham entorno de 23 crianças internas e muitas outras semi-internas.
Hoje são mais de 200 crianças atendidas, amadas e sendo restauradas lá.
Rute eu conheci a mais de 7 anos atrás. Ela foi acolhida no CEPAI juntamente com muitas outras crianças em igual situação, lá recebeu dignidade, amor, família, e hoje ao olha-la é notável como é bem cuidada e amada naquele lugar. Assim eu tive a mesma impressão com a Paloma, Laura e tantas outras que eu conheci pequenas e hoje ajudam na obra e são companheiras da Maria da Guia. Ao lado está a Laura, também a vi hoje. Que alegria poder ser testemunha desse amor.
Se quiser conhecer ou ajudar entre em contato conosco. Te levaremos lá.
Juntos somos mais fortes.
Meu WhatsApp 61 98408 8536