·

·

, ,

O PODER DA MÃE

Durante uma entrevista na televisão escutei: “Devo a minha mãe o que eu sou hoje”. Parece que essa frase nunca fez tanto sentido para mim quanto nesse dia. Já escutei milhares de vezes, mas dessa vez soou diferente.

Aplicando na realidade da comunidade do Sol Nascente, a mãe dedicada consegue tratamento de saúde adequado aos filhos, recursos para educação, cursos, aulas de graça e muitos outros benefícios. Elas são incansáveis e encontram portas onde os outros só veem muros.

Sempre encontramos lares humildes onde as crianças estão devidamente limpas e arrumadas, com cabelos bem cuidados e roupas seminovas, elas não deixam a desejar para nenhuma criança de classe média. Como essas mães conseguem? Dedicação e amor. Já encontrei casos onde as mães conseguiram tratamentos odontológicos completos para seus filhos. Frutos da dedicação e amor.

Por detrás de uma pessoa que cresceu na vida tem uma mãe que lutou por ela.

Por isso, nesse ano, estamos com o foco no PODER DA MÃE. Elas têm superpoderes e podem fazer pelos seus filhos o que o mundo nunca conseguirá realizar.

A MÃE tem o superpoder de “levar”. São elas que impulsionam para um futuro melhor. Levam ao médico, ao dentista, para escola e para onde tiver oportunidade para eles.

Por isso investimos nas mamães, pois sabemos o quão difícil é sua vida, e precisam de apoio e amor para não deixar a peteca cair. Se elas param, a casa para. Então damos muito valor nas mães poderosas que são verdadeiras pontes para seus filhos.

Vemos nas mães um fator importante de transformação nas comunidades. De tão importante virou uma das aulas do nosso treinamento VOLUNTARIADO INTELIGENTE 2.0. São 44 aulas sobre voluntariado para abrir portas na sua mente de como realizar um trabalho social relevante em uma comunidade carente. Clique e saiba mais sobre esse curso que mudará sua maneira de pensar sobre obra social.

Curso de Voluntariado Inteligente 2.0

Quer receber histórias inspiradoras?

Quer ser voluntário? Sim, descubra um lugar onde as pessoas querem você perto.

Seja bem-vindo a uma nova fase de muita alegria e propósito para sua vida.

Com sua generosa doação, você está impulsionando a criação de cursos inovadores e muitas atividades.

Cada contribuição é uma semente de mudança, gerando transformações reais que tocam vidas e inspiram esperança. Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante e promissor.

Para aquecer seu coração

Vivendo experiências marcantes no Sol Nascente.