·

·

Costura Social: Risos e Linhas Transformam

costura socialCostura Social: Não me canso de ouvir as histórias delas sobre a escola de costura. Sempre um testemunho positivo de como a costura transformou e abençoou suas vidas. Aos poucos, a arte do corte e costura foi tomando o coração de todas.

Algumas vieram de experiências negativas no mercado de trabalho, relatos de maus tratos e até esfaqueamento foi um banho de água fria na carreira profissional. Mas, agora é diferente, essas histórias são passado, diante de uma ambiente sadio e harmonioso, redescobriram a alegria de serem produtivas.

O sorriso estampado ao fazerem uma bolsa ou vestido novo demonstra a felicidade de se sentir produtivo. A vitória pessoa de construir com as próprias mãos tem sido a maior ferramenta de transformação que temos vivenciado. Elas se sentem úteis.

“O sorriso estampado ao fazerem uma bolsa ou vestido novo demonstra a felicidade de se sentir produtivo. “

Contribuímos para o desenvolvimento pessoal através da capacitação profissional, mas surpreendentemente elas têm conseguido muito mais. A liberdade e paciência dos instrutores combinado com o ambiente descontraído tem ajudado na parte emocional das alunas. Os relatos de como as aulas tem feito bem para elas se tornaram comuns.

Fale conosco agora e veja como podemos receber sua doação. Mandando uma foto facilitará a coleta.

Se pudessem iriam mais vezes, assim elas dizem. A base da Corrente do Bem Brasília se tornou um dos lugares prediletos de muitas delas. O “converseiro” durante a aula demostra a liberdade que encontraram lá. Nisso muitas já se tornaram “boas” na costura e agora começamos nossa fabrica. Enquanto umas treinam outras já produzem para vender.

costura social

Já sonhamos com um espaço no shopping e na lojinha que teremos um dia. Lugares onde elas irão vender o que produzirão, demonstrando que são produtivas e capazes de transformarem sua própria vida.

Costura Social: A costura é uma ferramenta de transformação social.

Doe agora mesmo. Conheça os nossos projetos e veja como ajudar agora mesmo.

Moisés Nogueira de Faria
Presidente da Corrente do Bem Brasília / Generosidade.org
@moisesnogueiraoficial

Doe para a Corrente Brasília.

Doação via cartão. Rapidinho.

Quer receber histórias inspiradoras?

Quer ser voluntário? Sim, descubra um lugar onde as pessoas querem você perto.

Seja bem-vindo a uma nova fase de muita alegria e propósito para sua vida.

Com sua generosa doação, você está impulsionando a criação de cursos inovadores e muitas atividades.

Cada contribuição é uma semente de mudança, gerando transformações reais que tocam vidas e inspiram esperança. Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante e promissor.

Para aquecer seu coração

Vivendo experiências marcantes no Sol Nascente.