·

·

A incrível história da Corrente do Bem Brasília – o Filme

Sim, nossa história é daquelas que poderiam ganhar vida nas telonas do cinema. E imagine como seria incrível se esse sonho se tornasse realidade.

Há quatorze anos, começamos a traçar as primeiras linhas dessa narrativa extraordinária. Lembro-me vividamente do início, quando decidimos fazer algo grandioso, algo que beneficiasse as pessoas sem esperar nada em troca. Nossa motivação era simples: a generosidade. E que jornada emocionante vivemos! Experimentamos milagres e momentos maravilhosos que nos encheram de gratidão. Fomos abençoados por Deus ao longo desse caminho repleto de significado.

Hoje, ao olharmos para trás, vemos uma história grandiosa que se desenrolou diante de nossos olhos. Centenas de pessoas tocadas, milhares de experiências positivas e, acima de tudo, um amor profundo que sempre nos guiou.

Se você nos acompanha há algum tempo, sabe que nosso desejo é inspirar outros a construir histórias igualmente transformadoras. Saiba que você também pode ser o autor de uma história social grandiosa. Lembre-se de que existem inúmeras comunidades desamparadas, aguardando alguém como você para mudar suas vidas.

Aqui, vou compartilhar um “spoiler” desse filme incrível: ele terá um final feliz, daqueles que aquecem o coração.

Desejamos ser a inspiração que você precisa para se aproximar dessas comunidades e fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Você também pode se tornar parte da Corrente do Bem Brasília e nos ajudar a alcançar o nosso tão esperado “felizes para sempre”.

Sua ajuda é inestimável. Em novembro, estamos planejando realizar o evento Sorria Criança no Sol Nascente, beneficiando 400 crianças. No entanto, ainda precisamos de 2.500 reais para tornar esse sonho realidade.

Junte-se a nós para escrever mais um emocionante capítulo na história do Sol Nascente.

Doe via Pix: e-mail: doacao@correntebrasilia.com.br

Quer receber histórias inspiradoras?

Quer ser voluntário? Sim, descubra um lugar onde as pessoas querem você perto.

Seja bem-vindo a uma nova fase de muita alegria e propósito para sua vida.

Com sua generosa doação, você está impulsionando a criação de cursos inovadores e muitas atividades.

Cada contribuição é uma semente de mudança, gerando transformações reais que tocam vidas e inspiram esperança. Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante e promissor.

Para aquecer seu coração

Vivendo experiências marcantes no Sol Nascente.