·

·

Onde seu coração fica bem

Onde está o seu tesouro, está o seu coração. Tesouro é o que enche os nossos olhos, que é vantajoso, que se torna precioso.

Imagine um lugar de gente simples e amável, onde cada doação se transforma em sorrisos, em conversas animadas e abraços carinhosos das crianças. Este é o tesouro que estamos construindo, e você pode fazer parte disso.

Em um ambiente acolhedor, onde a solidariedade e a compaixão fluem, buscamos ajudar aqueles que mais precisam. Se você já se sentiu estressado, exausto, cansado de ser sugado pela rotina diária, sem esperança na humanidade, então esse é o convite para uma mudança positiva.

Estamos oferecendo a oportunidade de fazer a diferença, de encontrar um novo tesouro em sua vida. Sua contribuição mensal não apenas apoia nossos trabalhos existentes, mas também permite que alcancemos mais pessoas a cada dia. Cada doação é uma peça fundamental nesse quebra-cabeça de solidariedade.

Seja parte deste movimento transformador.

Seja voluntário e sinta na pele a gratificação de ajudar ou contribua mensalmente conosco, sabendo que sua generosidade está impactando vidas. Acreditamos que colaborando juntos, podemos construir um mundo melhor.

Sua ajuda não é apenas financeira; é uma expressão de esperança e compaixão. Juntos, podemos fazer a diferença e criar um legado de amor e solidariedade. Contamos com você para tornar nosso tesouro comum ainda mais valioso. Junte-se a nós nessa jornada de impacto positivo. Sua colaboração será o tesouro que fará nosso coração bater mais forte. Obrigado por ser parte deste movimento que transforma vidas.

Nosso WhatsApp é 6183540482

Nosso PIX é doacao@correntebrasilia.com.br, precisamos muito da sua ajuda para manter os trabalhos esse mês.

Para doar via cartão, acesse o site http://doacao.correntebrasilia.com.br

Precisamos muito da sua ajuda, nos últimos as doações cairam muito, então sua ajuda é vital para a continuidade do projeto.

Quer receber histórias inspiradoras?

Quer ser voluntário? Sim, descubra um lugar onde as pessoas querem você perto.

Seja bem-vindo a uma nova fase de muita alegria e propósito para sua vida.

Com sua generosa doação, você está impulsionando a criação de cursos inovadores e muitas atividades.

Cada contribuição é uma semente de mudança, gerando transformações reais que tocam vidas e inspiram esperança. Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante e promissor.

Para aquecer seu coração

Vivendo experiências marcantes no Sol Nascente.