·

·

Precisamos de um milagre no Sol Nascente

Não acreditamos em mágica, mas sim em milagres. Qual a diferença? Mágica é algo que surge do nada, sem esforço e sem fé, e que no fundo é apenas um truque para iludir a plateia, sem ter real significado. Milagre é diferente, acontece mediante a fé e a esperança, como fruto da jornada de alguém.

Diante de contextos complexos, o milagre se torna uma das melhores opções. Sabemos que não podemos mudar a realidade, mas concentramos nossa fé naquele que realmente pode fazer a diferença. Nada é mais proveitoso do que colocar a esperança em ação e continuar lutando, acreditando que receberemos ajuda divina diante dos desafios enfrentados. E ela sempre vem.

Estamos cansados de fórmulas mágicas de gurus sensacionalistas, que ganham com discursos persuasivos, mas no fundo não passam de ilusões para nos enganar. Não precisamos de truques, precisamos de respostas reais.

No Sol Nascente, temos a ciência de que lá se precisa de um milagre genuíno.

No Sol Nascente, temos a ciência de que lá se precisa de um milagre genuíno. Nossos inimigos, como a morte, o vício, a sexualização e a descrença, não são vencidos com truques, mas sim com muito trabalho, amor e o poder de Deus. Acreditamos que nossas mãos não são suficientes para promover a mudança, mas com fé no Senhor podemos continuar lutando, pois ele nos dará respostas consistentes diante dos desafios que enfrentamos.

Nas madrugadas da cidade, o que resta para muitos são as distribuidoras de bebidas com suas brigas, agressões e xingamentos. Pessoas vagando pelas ruas visivelmente alcoolizadas e grupos nas sombras usando seus baseados, sem se preocupar com os outros. Isso é o que resta para muitos.

Acreditamos que esse cenário pode mudar. Acreditamos em um milagre que transformará toda a realidade daquela cidade. Que finalmente o sol nascerá e brilhará sobre toda aquela região, trazendo um amanhecer de esperança e vida para quem precisa. E por isso lutamos, para compartilhar nossa esperança e fé, dando visão a todos que buscam, e acreditando que nosso esforço não é em vão.

Venha conhecer o Sol Nascente e nos ajudar nessa luta. Meu WhatsApp é 61984088536.

Doe via Pix: doacao@correntebrasilia.com.br

Moisés Nogueira de Faria

www.correntebrasilia.com.br

Quer receber histórias inspiradoras?

Quer ser voluntário? Sim, descubra um lugar onde as pessoas querem você perto.

Seja bem-vindo a uma nova fase de muita alegria e propósito para sua vida.

Com sua generosa doação, você está impulsionando a criação de cursos inovadores e muitas atividades.

Cada contribuição é uma semente de mudança, gerando transformações reais que tocam vidas e inspiram esperança. Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante e promissor.

Para aquecer seu coração

Vivendo experiências marcantes no Sol Nascente.