E quando somos surpreendidos pela doçura. Quando o carinho nos constrange e nos desarma. Pois é de gente para gente. Quem doa a quem lá? Damos ou recebemos? Sinceras atitudes são bem-vindas no nosso meio.
É difícil não se render ao inesperado que o nosso coração sempre espera em receber.
Moisés Nogueira de Faria
Quando meus olhos estiverem cansados de ver tanta violência, meus ouvidos enfadados de ouvir inúmeras notícias de desamores, quando estiver esmorecendo e pensando em deixar meu semblante descair, “quero trazer à memória aquilo q me dá esperança”: vou me lembrar desse sorriso largo, frouxo q, mesmo com fome, dividindo um único colchão com seus sete irmãos, convivendo, em pouquíssimos metros quadrados, com o medo monstruoso do alcoolismo, cercada por papelões imprensados e pedaços de madeira, em um solo rachado e estéril, me mostra q viver uma vida leve e feliz é uma questão de escolha; independente das circunstâncias externas , ainda podemos sorrir… E como!
Para hj, eu escolho aprender com ela…
Alessandra Edver
É engraçado como os sentimentos se convergem. Hoje pensei exatamente a mesma coisa. Será que eu venho doar ou receber? Porque saio do dia da doação tão impactada e recebo tantoooooo amor daquelas pessoas. A Corrente do Bem é uma lição de vida.
Daniele Fraga